O sumiço – II

 

7758_801960283163834_774294085_n

Sumimos, né?

É que o mundo subiu no telhado por aqui, árremaria!

A gente tá num momento de reorganizar as gavetas, tirar poeira, jogar água, colocar coisa nova no lugar das velhas, repensar, transformar. E esse momento tá pedindo um silêncio, uma calmaria no ninho, atenção redobrada pra tudo aqui dentro.

Então peço desculpas pelo sumiço e prometo que logo a gente volta com alguma coisa a dizer sobre mais esse momento que estamos vivendo aqui.  Também não me esqueci dos comentários que ainda não respondi, uma hora eu chego, tá?

Gratidão pelo carinho que voa até aqui todo dia, essa energia boa que rola faz um bem danado pra gente!

Um beijo de bom dia em todo mundo!

Anúncios

15 pensamentos sobre “O sumiço – II

  1. Bom dia, estamos realmente enviando boas vibrações para abençoar sempre essa escolha fantástica de vocês, todo caminho é sagrado 🙂

  2. “*TEMPO PARA TUDO….Tudo* neste mundo tem seu *tempo*; cada coisa tem sua ocasião.” No silêncio muita coisa germina. Bom germinar.

  3. Boa sorte 🙂 Esse post me fez pensar em João Guimarães Rosa:
    “O correr da vida embrulha tudo
    A vida é assim: esquenta e esfria
    aperta e daí afrouxa
    sossega e depois desinquieta
    O que ela quer da gente é coragem”

  4. Conheci o blog hoje… e já li tudinho!!! Vi no blog da Luiza (potencial gestante).
    Estou maravilhada, encantada, …!!!
    Essa desaceleração me atrai, muito, mas não sei se teria estrutura para voltar ao interior (morei 1 ano e 4 meses, aos 16 anos, mas pareceram 10 anos… foi mt intenso)! Estou abalada! Vcs mexeram comigo!rs
    Levei muitos “tapas na cara” lendo seus textos esplêndidos!!!
    Apesar da confusão em que me encontro após a leitura, tenho certeza de que ela(a confusão) retrata pensamentos que eu havia deixado trancafiados em uma gaveta qualquer fechada com um cadeado que possui 7chaves.(rs)
    Sei que posso começar com pequenas mudanças! Por exemplo, me sinto totalmente “correndo atrás do rabo”!!! Que realidade cruel!!!
    Não é fácil se conforntar!!! Mas ao mesmo tempo faz muito bem! Obrigada por isso!

    Bom… agora que decobri vocês, espero mesmo que o mundo desça do telhado, que as coisas se ajustem e que tudo de bom aconteça por aí!!!

    P.S.: sonhando com minha hortinha!!!

  5. Que Deus abençoe a jornada de vocês cada vez mais! Admiro a coragem de vocês e espero um dia seguir o mesmo caminho. Mas até lá, vou lendo esse blog e percebendo que há muito mais na vida, que a maioria ainda não conhece mas que vocês, por outro lado, já fazem parte. Um grande abraço em todos!

  6. DESEJO MUITAS FELICIDADES PRA VCS! GASTE SEU TEMPO COM A VIDA Q VCS ESCOLHERAM E SEJAM FELIZES! JÁ É O SUFICIENTE PRA QUEM ADMIRA VCS! BJOS!

  7. Menina, vcs já pensaram em fazer uma pousada aí? Com tanta coisa bacana, pé no chão, fruta no quinta, tranquilidade e paz, muita gente vai querer visitar vcs! rsrsrsrsrsrsrs Abs!!!!

  8. Que bom receber vocês, novamente. A escolha de vocês me estimula a aprofundar o processo de desaceleração, de transformação, de renovação… A forma, o ambiente é diferente… mas o resultado acredito ser da mesma natureza. Abraço afetuoso à família.

  9. Sempre que posso vou para São Thomé das Letras…..recarregar as energias, e sumir um pouco , é preciso, é necessário, para reorganizar nós mesmos…..

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s