A vaquinha!

12274268_1242853255741199_4304999954791277738_n

As coisas aqui andam a mil por hora, o coração na boca, o estômago pequeno pra tanta borboleta, um calor da porra, cabeça pipocando ideias verdes, trocentos desenhos espalhados por papéis casa afora e o peito transbordando felicidade, nossa casinha do amô tá chegando! As obras já começam esse mês e tô que não me aguento de emoção, meu povo!

Não podemos deixar de registrar aqui a nossa gratidão sem tamanho pelos inúmeros e-mails, mensagens, palavras de incentivo, carinho, buena sorte, amorsh que recebemos de tanta gente desse Brasil inteiro! E os voluntários, ah, os voluntários! Eu quase chego a chorar quando um e-mail novo pula no nosso correio virtual com alguém se dispondo de corpo e alma a nos ajudar. É muita gente, é muito peito aberto, é muita irmãdade, é amor demais, árremaria! Sinto que ganhamos, além de muitas mãos para realizar um sonho verde, muitos amigos que vibram essa mesma energia da transformação, que sentem esse chamado mesmo estando vivendo seu agora na cidade, que querem viver essa troca bonita, que tem muito a nos ensinar, que vem vindo pra deixar tudo ainda mais cheio de significado e alegria. A gente tem gratidão aqui que dá pra rodar mundo cinco vezes sem parar!

IMG_0993

 E tem outro tanto de lindezas que vem escrevendo pra gente e manifestando a vontade de participar desse momento mesmo sem poder estar aqui no nosso pertinho compartilhando barro e amô. Sendo assim, quebramos a cuca aqui pra achar uma forma de ter mais gente ainda envolvida, mesmo que de longe. Daí surgiu a ideia de uma vaquinha virtual para bancar a alimentação dos voluntários que estão chegando na bahia de todos os santos, massa, né?

A coisa funciona mais ou menos assim ó:

  • são cerca de 8 a 10 pessoas por semana de trabalho e amô;
  • estimamos três meses de bioconstrução, ou seja, 8 equipes nesse período;
  • são cinco horas de trabalho pela manhã e tardes livres;
  • a alimentação dessas pessoas inclui café da manhã/almoço e jantar (sem carne, com muita simplicidade, sustância e gostosura!)

Então, se você sentir que quer e pode participar desse movimento, que gostaria de nos ajudar a engordar essa bichana com um capi(m)lé, será muito bem vindo e um mooooooonte de gente agradece (inclusive eu que vou vibrar de alegria a cada moedinha arrecadada)! O link é esse abaixo, é fácil de entrar e fazer a transação (boleto ou cartão).

Alimente um voluntário da biocasinha do amô 

Daqui a pouco a gente aparece com mais novidades, mais borboletas no estômago, fotos das obras, desse povo lindo que vem vindo, das comidinhas delícia que vamos fazer com essa vaquinha, de tudo! Um xêro nosso e até daqui a pouco (se a ansiedade não me comer por inteira até o próximo post!)!

IMG_9116

Anúncios

4 comentários sobre “A vaquinha!

  1. Bruna disse:

    Ai gente… meu namorado e eu queriamos MUUUUITO participar de tudo isso, mas nao conseguiremos folga do trabalho! Mas mandamos um tanto de energia boa procês!

  2. valéria disse:

    oi. entrei no site da vaquinha e escolhi a forma de boleto e não abriu nada e tb não recebi no e-mail. será q fiz algo errado? beijos

  3. honora disse:

    Oi 🙋 casulo vcs tão morando onde em Goiás ou na bahia?eu marido quer saber pra dar uma passada ai
    .. Bjos pra família linda de vcs

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s