Gente lheeeeenda, esse é um post muito importante pra nós e pro projeto da Casinha do Amô, ai meu coração de melão!

Me explico: estamos, neste momento, fazendo o telhado verde da casinha, uma lindeza só. Depois dele vem o piso (barro queimado), o reboco natural e o banheiro seco, ainda um cadinho de trabalho pela frente. Isso também quer dizer mais voluntários, mais comida para alimentar bem os que vem dar braços e amor, mais dim dim, bufunfa, grana, dilmas, realidades. Então, colocando tudo no papel, chegamos à conclusão de que o que falta para completar a meta de 100% da nossa Vakinha é suficiente para terminar a casa da forma que começamos, trazendo gente pra viver de perto essa experiência e construindo juntos.

Daí, o seguinte: se cada um que estiver lendo esse tagarelar meu conseguir doar o que poder e sentir, é muita gente ajudando e engordando a vaca. De grão em grão a gente atinge a meta, consegue oferecer uma alimentação justa aos voluntários e a Casinha do Amô fica de pé graças a tanta gente lheeeeeenda que vem aqui botar a mão na massa conosco ou que banca, via doações, a possibilidade de recebermos mais de 170 pessoas nesse processo! É gente e amor demais!

Então a gente pede, por amor, que quem sentir de nos apoiar nesse desafio final, que entre no link abaixo e faça sua contribuição. Quando atingirmos os 100%, fechamos a Vakinha e soltamos a bicha no mato. Muito, muito grata pela ajuda de todo mundo até agora, essa casa tem mais de 300 corações solidários e que acreditam, junto com a gente, na possibilidade de reinventar, de bioconstruir, de cuidar da natureza, de ser a transformação que queremos nesse mundo, de buscar e ser o bem, sempre! Se você também acredita, vem com a gente!

Aqui o link, é super fácil e rápido. E, se preferir, também pode doar direto na nossa conta, é só escrever pra mmelofranco@gmail.com que a gente passa os dados.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/alimente-um-voluntario-da-casinha-do-amo

Um xêro da Bahia e muito amô! 🙂

IMG_1751IMG_5205IMG_5176IMG_4358IMG_2934IMG_4743IMG_4782IMG_4862IMG_6044_77A7187IMG_1764IMG_1748

IMG_2963IMG_3455IMG_3501IMG_2865IMG_2342_77A7106IMG_6062IMG_1815IMG_2475IMG_3891IMG_3887

Anúncios

2 comentários em “A (última) chance

  1. oi!
    acompanho a um tempao a escolha dessa sua linda familia.
    mas nao tenho dinheiro pra ajudar na vaquinha, ta dificil a vida. existe a possibilidade de colocar a mao na massa? nao tenho nada me prendendo em sp e a bahia é um lugar que me atrai sempre e muito hehe
    beijos

Solte o verbo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s